Source: Educação: Teoria e Prática. Unidade: FFCLRP
Assunto: EDUCAÇÃO INTEGRAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHIMONEK, Elisangela Maria Pereira e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades. Educação: Teoria e Prática, v. 27, n. 56, p. 493-510, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Schimonek, E. M. P., & Garcia, T. de O. G. (2017). O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades. Educação: Teoria e Prática, 27( 56), 493-510. doi:10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510NLM
Schimonek EMP, Garcia T de OG. O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2017 ; 27( 56): 493-510.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510Vancouver
Schimonek EMP, Garcia T de OG. O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2017 ; 27( 56): 493-510.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510